Prefeito Antonio Ulsenheimer e secretário Élcio Bamberg acompanham obras de reforma no CEI Pequeno Príncipe

Na quarta-feira, dia 20, o prefeito Antonio Ulsenheimer e o secretário municipal de Educação estiveram no Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, que está em reformas.

De acordo com o secretário Élcio Bamberg, a reforma no CEI Pequeno Príncipe era extremamente urgente, pois a estrutura não recebia reparos há vários anos. Além disso, também era de extrama necessidade a ampliação do prédio, pois a estrutura atual não comportava mais a demanda de alunos.

O valor orçado para a reforma é de R$ 36.100,00 (trinta e seis mil e cem reais), recursos do Salário Educação, próprios da municipalidade. Este valor será destinado para aquisição de material de construção, ficando a mão-de-obra por conta do departamento de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Estiveram presentes também as servidoras municipais que atuam no CEI Pequeno Príncipe e os pedreiros que estão executando a obra.