Administração Municipal de Saudades e comunidade de Linha Taipas realizam pré-inauguração do ginásio

A Administração Municipal de Saudades e a comunidade de Linha Taipas inauguraram no domingo (13) mais uma importante obra. Trata-se do ginásio construído em parceria entre a Prefeitura Municipal de Saudades, o governo do estado de Santa Catarina e a comunidade local.

Para a construção do ginásio de 600m², a Prefeitura Municipal de Saudades investiu R$ 41.703,68 (quarenta e um mil setecentos e três reais e sessenta e oito centavos). O governo do estado contribuiu com mais R$ 80 mil, intermediados pelo deputado estadual Valdir Cobalchini, totalizando R$ 121.703,68 (cento e vinte e um mil setecentos e três reais e sessenta e oito centavos). Além disso, houve também investimentos por parte da comunidade de Linha Taipas.

Estiveram presentes no ato inaugural o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer; vice-prefeito, Edgar Stein; secretário regional, Sandro Donati; deputados estaduais, Mauro de Nadal e Disrceu Dresch; prefeito de Modelo, Imílio Ávila; vereadores, secretários, diretores e servidores municipais; autoridades locais e regionais; a comunidade local e regional.

O prefeito municipal Antonio Ulsenheimer destacou que os compromissos assumidos pela atual Administração no Plano de Governo estão sendo cumpridos. “Estamos investindo em todos os setores, gerando emprego e renda e dando acesso à moradia digna. Além disso, os investimentos em espaços sociais de esporte e lazer são significativos, com a construção de diversos ginásios e pavilhões, além da reforma e ampliação daqueles já existentes”, enfatizou o prefeito.