Administração Municipal de Saudades realiza encontro com empresários

Com o objetivo de prestar contas das ações realizadas no ano de 2010, a Administração Municipal de Saudades realizou na sexta-feira, dia 03, um encontro reunindo um número considerável de empresários saudadenses. Na oportunidade, a Administração Municipal apresentou as ações realizadas em 2010 e a projeção para o biênio 2011 – 2012, além de discutir assuntos importantes para o município.

A administração apresentou também um breve relatório da questão indígena que afeta os municípios de Saudades e Cunha Porã, destacando o empenho das administrações municipais destes municípios, o apoio de parlamentares das esferas estadual e federal, do governador Raimundo Colombo, da Advocacia-Geral da União e do Ministério da Justiça, na resolução do problema. Outro assunto em discussão foi a Schweinefest 2011, com o jantar típico à base de carne suína e a possibilidade da realização o show com a dupla Milionário e José Rico, alusivo às festividades do Cinquentenário do município de Saudades.

Na avaliação do prefeito Antonio Ulsenheimer, a presença dos empresários na reunião foi expressiva, atendendo ao convite da Administração Municipal. “De fato, conseguimos transmitir aos empresários saudadenses o nosso recado. A ideia de realizar a Schweinefest e o show com Milionário e José Rico foi muito bem aceita, uma vez que se trata de uma dupla de nível nacional, que marcou época”, avaliou o prefeito.