Prefeito de Saudades participa de café da manhã com Michel Temer

Por ocasião da abertura de EFAPI, em Chapecó, na sexta-feira (07), o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, e o assessor geral de Planejamento, Daniel Kothe, participaram do café da manhã com o presidente da República em exercício do Brasil, Michel Temer. Temer palestrou durante uma hora a uma platéia composta por políticos, empresários e representantes dos diversos segmentos da sociedade.

Segundo o prefeito Antonio Ulsenheimer, o objetivo principal do encontro foi entregar duas importantes reivindicações ao presidente da República. A primeira foi com relação à duplicação da BR 282, cuja estrutura não comporta mais o atual tráfego de veículos, em decorrência do desenvolvimento ocorrido nos últimos anos. A segunda reivindicação diz respeito à construção da ferrovia, ligando o Oeste catarinense às principais regiões produtoras e de escoamento da produção agrícola.

“Essas são duas obras de extrema importância para o desenvolvimento da nossa região. Além de produzirmos diversos produtos e, portanto, a necessidade de levar para fora nossa produção, precisamos trazer outros que nossa região não produz. Hoje, temos dificuldades com logística. Assim, a ferrovia e a duplicação da BR 282 são fundamentais para agilizar o transporte e melhorar nosso competitividade, num mercado que cresce a cada dia”, destacou Ulsenheimer.