Administração Municipal de Saudades assina convênio de R$ 250 mil com Governo do Estado

Na manhã desta sexta-feira (28/11), o governador em exercício de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, esteve em Maravilha, oportunidade em que assinou diversos atos administrativos com as Secretarias de Desenvolvimento Regional de Maravilha, São Miguel do Oeste, Dionisio Cerqueira, Palmitos e Itapiranga. Os recursos totalizam R$ 6,4 milhões para investimentos em desenvolvimento no Oeste catarinense. Com o município de Saudades foi assinado um convênio no valor de R$ 250 mil, destinados à manutenção das estradas do interior.

Para o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, os recursos do convênio garantirão a continuidade dos trabalhos da Secretaria de Infraestrutura até o final de 2011. “Muitos municípios já trabalham em turno único para poder fechar o ano. Porém, a Administração Municipal de Saudades entendeu que em 2011 isso não seria necessário. Os recursos oriundos do convênio serão destinados ao departamento de Infraestrutura e DMER, garantindo assim . O valor é significativo, e agradecemos muito o empenho do governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, e do secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobanchini, para repassar os recursos ao município”, destacou o prefeito. “Além disso, em breve teremos a assinatura de convênios menos, os quais atenderão a diversas entidades do nosso município”, finalizou Antonio Ulsenheimer.

No ato, o município de Saudades este representado pelo prefeito, Antonio Ulsenheimer, vice-prefeito, Edgar Stein, assessor geral de Planejamento, Daniel Kothe, presidente da Câmara de Vereadores, Nestor Hickmann, e lideranças do município. Participaram também do evento os secretários regionais Sandro Donatti, de Maravilha; Alencar Fiegenbaum, de Palmitos; e Milton Hahn, de Itapiranga; os diretores gerais Sedi Zanella, de Dionísio Cerqueira; e Vilson Bratkowski, de São Miguel do Oeste; o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini; o secretário-adjunto da Casa Civil, Luciano Veloso Lima; o deputado federal Celso Maldaner; e os deputados estaduais Mauro de Nadal e Marcos Vieira.