Administração Municipal de Saudades inaugura a nova praça do Distrito de Juvêncio

Por ocasião da festa comunitária, e com um dia de céu azul e muito calor, a Administração Municipal de Saudades realizou no domingo (11/ 12) a inauguração da Praça XV de Novembro, no Distrito de Juvêncio. A obra foi construída com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Integração, de Emenda Parlamentar do deputado federal Celso Maldaner, no valor de R$ 100 mil e contrapartida do Município de Saudades no valor de R$ 16.733,69, totalizando R$ 116.733,69 em investimento.

O evento contou com a presença do prefeito Antonio Ulsenheimer, vice Edgar Stein, assessor geral de Planejamento Daniel Kothe, deputado federal Celso Maldaner, deputados estaduais Dirceu Dresch e Mauro de Nadal, vereadores, secretários e diretores municipais, comunidade local e regional.

Em seu discurso, Antonio Ulsenheimer destacou o desenvolvimento do Distrito de Juvêncio, principalmente no período do atual governo, com a realização de diversas obras já concluídas e também algumas em andamento. “Realizamos inúmeras obras no Distrito de Juvêncio, buscando o desenvolvendo da comunidade local, além dos investimentos em toda a região norte do município. Talvez a mais significativa e esperada tenha sido a construção do trevo de acesso ao Distrito, com investimentos no valor aproximado de R$ 600 mil, recursos do Governo Federal. Além da praça que foi entregue, outra obra de suma importância é a nova unidade de Saúde, em estágio avançado de construção, que dará melhores condições de atendimento à população de toda a região norte”, disse o prefeito.

Fazendo parte das comemorações alusivas ao Cinquentenário do município, aconteceu também a homenagem aos pioneiros, com entrega de medalhas.