Saudades participa dos XVII JIAs

No sábado (21/ 04), aconteceu no município de Cunhataí a XVII edição dos Jogos de Integração da Amerios (JIAs), com a participação dos 17 municípios que compõem a Associação: Bom Jesus do Oeste, Caibi, Campo Erê, Cunha Porã, Cunhataí, Flor do Sertão, Iraceminha, Maravilha, Modelo, Palmitos, Riqueza, Romelândia, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, São Miguel da Boa Vista, Saudades e Tigrinhos.

A abertura aconteceu às 08h30min, com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, servidores municipais e também da equipe que trabalha na Amerios. Logo em seguida, as equipes dirigiram-se aos locais de competição, a qual se prolongou até a tarde.

Nesta edição, Saudades encerrou sua participação em 6º lugar, alcançando as seguintes colocações: 1º lugar: Truco livre; 3º lugar: Vôlei de areia; 3º lugar: Dominó dupla livre; 4º lugar: Futebol suíço; 4º lugar: Trilha individual livre; e 6º lugar: Canastra masculino.