Inaugurada iluminação do campo de futebol do Hidrocamping

Em evento realizado na sexta-feira (16/ 06), a Administração Municipal de Saudade realizou a inauguração da iluminação do campo e reformas diversas no Hidrocamping.

A obra foi realizada com recursos da própria municipalidade, com o objetivo de beneficiar a população saudadense e, principalmente, as comunidades próximas ao Hidrocamping, possibilitando a prática de futebol também à noite.

De acordo com o prefeito Antonio Ulsenheimer, a importância da construção de espaços adequados para a prática de esportes, ou a melhoria daqueles já existentes, é de fundamental importância. Além de serem indispensáveis à saúde das pessoas, servem também como forma de lazer. Além disso, é fundamental ter esses espaços no meio rural, para que os jovens possam se ocupar de forma saudável.