Voleibol saudadense novamente entre os melhores do estado

Voleibol saudadense novamente entre os melhores do estado

 

     No período de 15 a 19 de junho, o Voleibol saudadense participou dos 25º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em sua Etapa Regional Oeste, realizada na cidade de São Carlos.

 

 

     Esta categoria corresponde a atletas de até 18 anos de idade, sendo que todas as equipes participantes disputaram duas vagas, que são destinadas ao Oeste Catarinense, para participar na Etapa Estadual da competição, que será realizada na cidade de Curitibanos, no período de 30 de agosto a 08 de setembro.

 

     As meninas do Vale da Hospitalidade iniciaram sua participação no evento sexta-feira, quando venceram a equipe de Maravilha por 3 sets a 0. No sábado, Saudades teve dois jogos sendo que pela manhã a equipe enfrentou o município de Chapecó e também venceu pelo placar de 3 sets a 0. À tarde, a equipe repetiu o mesmo placar frente à equipe de Cunha Porã, vencendo por 3 sets a 0.

 

     A final da Competição foi realizada já com as duas equipes classificadas: Saudades e Guaraciaba, jogo este em que as meninas saudadenses acabaram perdendo por um placar de 3 sets a 0, conquistando assim a posição de vice-campeão da etapa, se incluindo mais uma vez entre as melhores equipes catarinense na edição 2012 também nesta categoria.

     Parabéns atletas por mais esta conquista!