Conselheiros tutelares da Comarca de Pinhalzinho reúnem-se em Saudades

Aconteceu na tarde de quinta-feira (28), no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Saudades, reunião com os conselheiros tutelares da Comarca de Pinhalzinho. Além  dos conselheiros, participaram também a assessora jurídica da prefeitura Juliana de Oliveira, assistentes sociais e psicóloga do município, assistente social do fórum Rosimeri Kloh e Oficial da infância e juventude Vanessa Paula Schwerz.

A assessora Juliana falou sobre a posição da OAB quanto à instalação da defensoria pública. Dando sequência aos trabalhos, foi feito um debate sobre o projeto "Apoia".

Na oportunidade, os conselheiros discutiram também o planejamento para o ano de 2013, ou seja, para as próximas reuniões dos conselheiros da comarca.

Para o prefeito Daniel Kothe, que também esteve presente no encontro, a equipe de assistência social desenvolve um bom trabalho não só no município, mas em toda a região, pois faz com que todos tenham uma condição de vida melhor. "A equipe de Saudades tem feito um trabalho de excelência pela dedicação", resumiu.

Finalizando, o prefeito parabenizou a todos pelo empenho, e manifestou seu apoio em todas as ações propostas pelo setor social. "Os problemas existem, não são simples, mas sempre podem ser resolvidos", finalizou.