DMER realiza diversas melhorias no interior do município

A Administração Municipal de Saudades, juntamente com o Setor de Infraestrutura, esteve, na última semana, visitando algumas obras de melhoria na acessibilidade e nas propriedades do interior do município. Estiveram ainda, acompanhando o Secretário Flávio Hübner, prefeito Daniel Kothe e vice Osmar Prestes, os vereadores Everson Jandrei Weber e Osmundo Schuh.

Dentre as obras realizadas, foi feita uma visita na nova ponte sobre o Lajeado Fátima, na comunidade de Linha Taipas, obra esta executada pela Administração Municipal.  “Entendeu-se que seria mais viável ocupar a mão-de-obra existente, dos nossos profissionais da prefeitura, para reduzir os custos”, explica Flávio.

Assim, após um projeto de engenharia, a Administração iniciou a execução da obra com a equipe do DMER. Segundo Flávio, isso gerou uma economia de mais de 50% em recursos públicos, garantindo uma obra com qualidade.

Ainda, foram realizadas melhorias nos acessos à comunidade de Linha Santo Antão, além de manutenção de trabalhos em pátios das propriedades rurais. As ações do DMER do município fazem parte dos trabalhos prioritários dos cem dias de governo da administração de Saudades, onde foram elencados, como foco principal, os setores de Infraestrutura, Saúde e Educação.