Acesso ao Bairro Morada do Sol III receberá melhorias

Em reunião realizada na sexta-feira (31), onde estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, de Administração Rogério Antônio Sehnem, Diretor da Secretaria de Serviços Urbanos Arno Kirch, foi discutido, juntamente com moradores, a pavimentação dos trechos das ruas Alvino Kroth e João Kloh, que dão acesso ao Bairro Morada do Sol III.

Conforme o Secretário Flávio, a população solicitou as melhorias, sendo que a prefeitura prontamente atendeu a solicitação, a fim de realizar os serviços solicitados. “É um anseio dos moradores e da municipalidade em geral”, comenta.

Assim, foi proposta uma participação entre o poder público, moradores e empresa executora da obra, sendo que o município disponibilizará o serviço de máquina e a colocação de tubos. Os moradores, em contraparte, pagarão o serviço de calçamento com pedras irregulares. O valor estipulado ficou em R$ 22 ao m² de calçamento, pagos diretamente à empresa que realizará a obra.

Flávio destaca ainda que foi posta em discussão a proposta de parceria entre poder público e moradores. “Na reunião, a proposta teve a aprovação por unanimidade dos moradores”, finaliza o Secretário.