Reunião discute preparativos para 10ª Schweinefest em Saudades

Aconteceu na terça-feira (11), às 18 horas, na Sala de Reuniões da prefeitura de Saudades, a reunião da Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE), para discutir os preparativos para a realização da 10ª edição da Schweinefest.

Entre os assuntos em pauta, foram realizadas algumas definições, como organização das subcomissões para compra de produtos para realização do evento, compra e venda de bebidas, organização do local, equipes de cozinha e responsáveis por servir os participantes, divulgação e patrocínio.

A banda contratada para a 10ª Schweinefest foi o Pérola Negra, da cidade de Modelo. O valor definido para a ficha de janta adulto foi de R$ 25,00 e somente para o baile R$ 15,00. Os pontos de venda ainda serão definidos e divulgados posteriormente.

Conforme o Secretário de Administração Rogério Sehnem, foi definido na reunião que cada entidade venderá no mínimo 50 jantas. Rogério acrescenta ainda que nesta edição da festa foi trabalhado com um número limite de jantas, para servir bem a todos. “Limitamos o número de jantas para 2000 fichas, pois queremos servir bem todos os participantes”, frisa.

A próxima reunião da CEPE está marcada para o dia 04 de julho (quinta-feira), às 18 horas, na Sala de Reuniões da prefeitura. A 10ª Schweinefest acontecerá no dia 24 de agosto, no Módulo Esportivo, em Saudades.