Secretaria de Assistência Social de Saudades faz encerramento das atividades de Educação Física com idosos da sede

Na manhã desta quarta-feira (10), a Secretaria Municipal da Assistência Social de Saudades realizou o encerramento das atividades de Educação Física com os idosos da sede do município, ministradas semanalmente pelos professores Raul Niederle e Roger Mior.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Giley Veiga, “esta é uma atividade que já vem sendo realizada há mais tempo, com o objetivo de fazer com que as pessoas da terceira idade pratiquem atividades físicas, proporcionando um envelhecimento mais saudável”, destacou.

Giley Veiga aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os idosos que frequentaram as atividades práticas no decorrer deste ano, uma vez que o número de participantes foi elevado.