Associação dos Hipertensos de Saudades dá início às atividades

Na quarta-feira (11), realizou-se um encontro da Associação dos Hipertensos de Saudades. Os sócios foram convocados para realizar o planejamento anual da referida Associação, decidir sobre os interesses do grupo, oportunidade em que também foi deliberada e aprovada a nova diretoria da Associação, que foi composta por membros que voluntariamente se colocaram à disposição.

Nesta data, também foi realizada palestra educativa pela enfermeira Fabiane Lasch, que apresentou dados da Secretaria de Saúde e ministrou conteúdo educativo sobre os exames de prevenção que os hipertensos devem fazer, além de informações sobre os medicamentos.

“Este encontro fez valorizar a Associação, fez com que os membros se reencontrassem e discutissem o futuro da mesma. A Associação de Hipertensos está aberta aos interessados em participar, com o objetivo de compartilhar informações e trocar de experiências”, destaca Fabiane.

Ficou agendado novo encontro da Associação dos Hipertensos, para o dia 10 de junho, no Centro de Conivência dos Idosos da sede.