Finais do Bolão 23 Masculino são realizadas

Aconteceram no sábado (11), no Módulo Esportivo, em Saudades, os jogos da final do Bolão 23, no naipe Masculino e também as disputas de 3º e 4 lugar na competição.

O campeonato iniciou no dia 23 de maio, tendo a participação de 5 equipes no naipe Feminino e 8 equipes no Masculino, totalizando 101 atletas participantes. As finais do feminino aconteceram no dia 27 de junho.

Fizeram-se presentes, o prefeito Daniel Kothe, o Diretor da CME André Back, o Diretor de Infraestrutura Alfeu Schuh e os vereadores Nestor Hickmann e Osmundo Schuh, além de atletas e torcedores.

Disputando o 3º e o 4º lugar, enfrentaram-se as equipes de Santa Terezinha e Maipú A, sendo que o time da Santa Terezinha acabou levando a melhor e faturando a 3ª posição. Na briga pelo título, confrontaram-se as equipes da Dass e do Mercado Renato A, onde esta última levou a melhor, vencendo a Dass e levando o título no naipe Masculino.

Como Braço de Bronze, ficou o atleta Genir Brancher, com 1022 pontos; como Braço de Prata, sagrou-se o atleta Roque Sehn, com 1024 pontos; e como Braço de Ouro, ficou o atleta Gilmar Schneider, com 1025 pontos.

A CME e a Administração Municipal parabenizam a todos os atletas, tanto do naipe Masculino quanto do Feminino, pela participação e pelo excelente campeonato realizado.