Definidos os jogos de ida das semifinais do municipal de campo de Saudades

Acontecerão nos dias 29 e 30 de março (sábado e domingo), os jogos de ida das semifinais do campeonato municipal de futebol de campo de Saudades, edição 2014, nas categorias Aspirante e Amador.

No dia 30, no Aspirante, o confronto será entre a equipe do Santa Luzia e do Palmeiras, no campo da Linha Coxilha. Já no dia 29, no campo de Alto Solteiro, jogam o União da Jaboticaba e o Juventude.

No dia 30, no Amador, no campo da Linha Coxilha, o Independente enfrenta a equipe do Palmeiras. No dia 29, o confronto será entre o São José e o Santo Afonso, jogando na Linha Alto Solteiro.

Os jogos de volta das semifinais acontecem nos dias 05 e 06 de abril. No dia 05, as disputas serão no campo do Palmeiras – Palmeiras e Santa Luzia no Aspirante; Palmeiras e Independente no Amador. No dia 06, os confrontos acontecem no campo da Linha Santo Afonso – Juventude e União da Jaboticaba no Aspirante; Santo Afonso e São José no Amador.