Reunião define pela não realização do Distrital Norte

Foi realizada na quinta-feira (30), na sede do Esporte Clube Santa Luzia Distrito de Juvêncio, com a participação do Conselho Municipal de Esportes, reunião para discutir a sobre o Campeonato Municipal Distrital Norte de Futebol de Campo.

Estiveram participando do encontro, o Diretor da CME André Luiz Back e representantes de 7 clubes:

– Santa Luzia – Distrito de Juvêncio;

– Juventude – Linha Lajeado Pedro;

– Recreativo – Linha Itapé;

– 13 de Maio – Linha Guabiroba;

– Beira Rio – Linha Santa Catarina;

– Flamengo – Linha Alto Maipu;

– Bom Sucesso – Linha Fátima;

Na reunião, decidiu-se que, em função do Decreto de Calamidade Pública instaurado no Município, bem como a situação financeira das equipes, torna-se inviável a realização da competição nesse momento. “Dessa forma, as equipes do Campeonato Distrital Norte também contribuem com os atingidos pela enchente, viabilizando a aplicação dos recursos que seriam investidos no campeonato para a utilização na recuperação dos estragos”, destaca André.

Definiu-se também que, para a próxima edição, seja estudada a possibilidade da inclusão da categoria veterano. Ainda foi discutida a possibilidade de início da competição para o mês de junho.