Câmara de Vereadores de Saudades realiza sessão solene em homenagem à Ceraçá

Na noite de segunda-feira (24), a Câmara de Vereadores de Saudades realizou sua sessão ordinária, onde prestou uma homenagem à empresa Ceraçá, que completa em 2015, 40 anos de atividade.

Além dos vereadores, estiveram presentes o presidente da Ceraçá José Samuel Thiesen, o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), colaboradores da empresa e comunidade saudadense em geral.

O presidente da Ceraçá, José Samuel Thiesen, disse dos progressos e do trabalho da cooperativa. “Nós pautamos estes 40 anos pelo trabalho e pela honestidade. Isso é motivo de orgulho para a Ceraçá e para o município, e esperamos trabalhar juntos por muitos e muitos anos”, disse.

Thiesen falou também da importância da equipe de colaboradores para o sucesso da cooperativa. “O nome Ceraçá é visto hoje como sinônimo de responsabilidade, qualidade e condições de fazer o melhor. Toda a força laboral que movimenta o nosso dia a dia provém de todas as pessoas que fazem parte da cooperativa”, completou.

De acordo com a presidente da Câmara de Vereadores, Marilise Warmling, esta homenagem partiu da Câmara de Vereadores, porém, seus membros representam toda a sociedade saudadense. O bem deve ser aprovado, divulgado e estimulado. Neste contexto o legislativo procura cumprir com sua parte.

“Falar de Ceraçá é falar de excelência, trabalho realizado de forma séria e competente alicerçado no Cooperativismo. Queremos parabenizar a coragem dos seus visionários, que há 40 anos lançaram a semente desta empresa que hoje é referência para todos nós! É com orgulho que reconhecemos cada mão que ajudou a construir a história da família Ceraçá, na pessoa do Presidente Senhor José Samuel Thiesen, sua diretoria, gerentes, sócios e colaboradores”, completou.

O prefeito Daniel Kothe também parabenizou a cooperativa pelas suas quatro décadas de existência. “A Ceraçá hoje é muito importante para Saudades, pois além de gerar inúmeros empregos, traz desenvolvimento e renda para o município. Parabéns à Ceraçá, ao presidente José Samuel Thiesen e a todos os colaboradores que participam diretamente do desenvolvimento da cooperativa”, concluiu o chefe do executivo.