Obra do OP é inaugurada na Linha Santo Afonso

Na noite da sexta-feira (04), foi realizada a inauguração de mais uma obra do Orçamento Participativo no município de Saudades, desta vez, na comunidade de Linha Santo Afonso.

Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, o Secretário da Saúde José Ricardo Ternus, o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner o Diretor da Casa Familiar Rural Alison Ivonei Hoss e os vereadores Osmundo Schuh, Alécio Jahnke e Vilmo Höhn, além dos moradores da comunidade.

A comunidade de Santo Afonso investiu na ampliação do salão, melhorando a infraestrutura do pavilhão que destina-se às festas e também para os encontros nos finais de semana.

O representante da comunidade, Paulo Halmenschlager, agradeceu o apoio da administração, pelo aporte dos recursos através do OP, e disse da importância do valor para auxiliar a comunidade na obra.

Para o prefeito Daniel Kothe, a inauguração destas importantes obras do OP mostram que o programa está dando certo. “É sempre uma satisfação muito grande quando a gente pode ir pras comunidades, para comemorar os resultados do nosso trabalho. A prioridade do nosso governo é fazer a estrutura pública funcionar, atendendo a população conforme sua demanda, mas também estamos avançando com ações além do que é dever do poder público”, disse.

Nos meses de setembro e outubro, serão realizadas as reuniões para definir os projetos do Orçamento Participativo para o próximo ano. Na edição de 2016 do OP, serão incluídos os bairros da cidade que têm suas sedes sociais já organizadas. A assembleia geral será no mês de dezembro.