Corpo de Bombeiros está com inscrições abertas para o CBAE

O Corpo de Bombeiros de Saudades comunica que estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE).

As inscrições vão até às 19 horas do dia 30 de setembro de 2015. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, que estará disponível na página do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, e pode ser acessada pelo link: www.cbm.sc.gov.br, na opção “Cursos ao Cidadão”, ou retirada na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Saudades.

Os requisitos para a inscrição são: ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade até o ato do início do curso; estar em dia com suas obrigações legais; ser alfabetizado; não ter concluído este mesmo curso (CBAE) em alguma Organização de Bombeiros Militar de Santa Catarina (OBM).

Serão 30 vagas disponíveis, e a duração do curso será de 40 horas/aulas. Ao término do curso, o aluno recebe o certificado de Agente de Proteção Civil. O valor da inscrição é de apenas R$ 60,00.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 2049 – 7741. A escolha das vagas será por ordem de entrega da inscrição e documentação necessária.