Associação dos Criadores de Bovinos de Pinhalzinho solidária com o CTG Galpão da Amizade

No mês de agosto, a Associação dos Criadores de Bovinos do município de Pinhalzinho, que inclusive conta com a participação de vários produtores saudadenses, realizou um leilão de gado, que teve a participação de pessoas de toda a região.

De acordo com Paulo Schuh, produtor do município de Saudades, que participa da associação e também faz parte do CTG Galpão da Amizade, parte dos recursos obtidos no leilão foi destinada à entidade tradicionalista do Vale da Hospitalidade.

“Foram destinados 10% dos lucros obtidos na feira para o CTG Galpão da Amizade, para auxiliar na reconstrução das estruturas danificadas pela inundação ocorrida no mês de julho”, explica Paulo.

A entrega do cheque foi feita pelo presidente da Associação dos Criadores de Bovinos de Pinhalzinho, Jair Mariano, aos representantes do CTG Galpão da Amizade. “Acredito que a patronagem, em reunião com todos os associados, vai decidir a melhor forma de destinar estes recursos e temos a certeza que vai ser bem aplicado”, completa Schuh.

O Patrão do CTG Galpão da Amizade, Rogério Sehnem, em nome de todo o Centro de Tradições Gaúchas, agradece a Associação pelo gesto e destaca que estes recursos serão empregados na recuperação da pista de laço. “Esses recursos são sempre bem-vindos, pois para reconstruir o nosso CTG, serão necessários volumosos valores. Queremos agradecer ainda a todas as pessoas que nos auxiliam, bem como os associados que estão contribuindo e trabalhando incessantemente para que recuperemos todo o parque com a maior brevidade possível”, conclui.