ADAF Saudades realiza confraternização

Na noite da sexta-feira (23), a equipe da ADAF Saudades reuniu sua diretoria, comissão técnica, atletas, sócios torcedores, autoridades e imprensa para um jantar de confraternização, encerrando as atividades deste ano.

Entre as presenças, o prefeito Daniel Kothe e o vereador Osmundo Schuh, que deixaram seus agradecimentos e principalmente apoio para a temporada 2016.

Kothe destacou que o ano atípico prejudicou o andamento dos apoios do empresariado saudadense, que em julho, acabou sendo atingido pela tragédia da inundação que destruiu grande parte do município.

Já o presidente Marcos Rodrigo Bertei destacou que, mesmo com as dificuldades, a diretoria e os parceiros do clube não mediram esforços para que a situação da equipe fosse a melhor possível.

Mesmo ante as dificuldades, a diretoria conseguiu contar com todo o elenco, que soube entender a situação vivida pela cidade e que em momento algum abandonou o barco e seguiu até o fim, honrando o escudo da equipe e principalmente a bandeira do município pelo qual o clube carrega nos quatro cantos do Estado.

Tarcísio Cassol, um dos ícones do esporte saudadense, agradeceu o apoio de todos, principalmente dos atletas que, ao longo da temporada, doaram-se de corpo e alma para seguir carregando a camisa do atual campeão do Estado.

Leandro Sulzback (Lê), um dos remanescentes desde 2010, quando surgiu o primeiro ano, destacou a parceria da diretoria, comissão técnica, ao grupo de atletas que considera-os uma família. Um grupo unido e determinado, que não se abateu ante as dificuldades.

Pediu também desculpas à diretoria e torcedores por não terem alcançado o objetivo de chegar à fase final da competição, mas destacou que a equipe conquistou o vice-campeonato no Estado de São Paulo, representando a cidade de Rio Claro nos Jogos Abertos daquele Estado.

Alfeu Schuh, um dos grandes incentivadores no esporte saudadense, agradeceu aos patrocinadores, administração municipal, imprensa, que estiveram ao lado do grupo em todos os momentos.

Agora, a equipe da ADAF Saudades estuda a possibilidade de participar da Copa dos Campeões, bem como iniciar o projeto para a temporada 2016. Matéria e fotos: Jorge Roberto – DRT 006485.