CEI Aquarela Casa reúne famílias e promove confraternização

Na quinta-feira (11), à tarde, o CEI Aquarela Casa promoveu sua confraternização de encerramento de ano, contando com a presença de alunos, pais e colaboradores do educandário.

Ainda, fizeram-se presentes o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), a Coordenadora da Educação Infantil Maitê Stein e o presidente da APP Rodrigo Bilibio. O Papai Noel esteve fazendo a alegria da criançada, distribuindo doces e presentes a todos.

O vice-prefeito Sadan, em suas palavras, disse da importância do Programa Primeiros Passos, que busca alavancar a educação e a formação dos cidadãos. “Temos um grande compromisso, como administração, de ter um cuidado muito grande com as nossas crianças, para que as gerações futuras sejam formadas por pessoas de bem e tudo isso é feito com muito planejamento”, disse.

Conforme Sadan, a educação é a prioridade número um da atual administração. “Temos a certeza que estamos no caminho certo, onde temos um compromisso, em parceria com as famílias, para todos juntos construirmos nossa sociedade e a comunidade saudadense está tendo esse entendimento”, concluiu o vice-prefeito.