Grupo de Patinação Os Brilhantes realiza show de patinação

O Grupo de Patinação Os Brilhantes, de Saudades, promoveu no domingo (13), seu tradicional show de patinação, que lotou as dependências do Ginásio Municipal Theobaldo Roos.

Com belas apresentações, o grupo encantou o público, mostrando habilidade e disciplina nas coreografias. O prefeito Daniel Kothe e demais autoridades municipais estiveram prestigiando as atrações.

Kothe parabenizou o Departamento de Cultura do município, diretoria, professoras e atletas do Grupo Os Brilhantes pelas bonitas apresentações. “Foi um dos melhores eventos que já tive a oportunidade de participar. A comunidade toda prestigiando mostra a importância que tem esta atividade cultural para Saudades, com o envolvimento das famílias, sendo que o grupo evolui a cada ano, fruto de um trabalho contínuo”, disse.

Confira algumas fotos do evento: