Casa Familiar Rural participa do 18º Itaipu Rural Show

O Itaipu Rural Show, maior feira da região e do Estado e uma das maiores do país no setor tecnológico-rural realiza, neste ano, sua 18ª Edição. E mais uma vez, a Casa Familiar Rural de Saudades, por meio do seu Diretor Alison Ivonei Hoss, professores/monitores e alunos está participando do evento.

Este é o 6º ano consecutivo que a Casa Familiar Rural de Saudades participa do Itaipu Rural Show na cidade de Pinhalzinho. 16 alunos da instituição realizam seu estágio participando deste evento, que é importante para o aprendizado e para as práticas desenvolvidas no dia a dia.

Assim como nas demais edições, a Casa Familiar Rural também tem seu espaço (estande) para demonstrar seu trabalho e divulgar o Curso Técnico em Zootecnia para os visitantes da feira.

“Este evento é de extrema importância para a nossa região e para nossos alunos, pois é mais uma oportunidade de aprender, como também serve para pôr em prática os conhecimentos adquiridos no Curso. Em nome da Direção e Equipe da CFR de Saudades queremos agradecer a Cooperitaipu e a Administração Municipal de Saudades pela parceria e pela oportunidade”, finaliza o Diretor da instituição, Alisson Hoss.