Município abre Processo Seletivo do Programa Escolar Municipal de Cultura e Esporte

No período de 01 a 15 e fevereiro de 2016, estarão abertas, no município de Saudades, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a atender às necessidades do Programa Escolar Municipal de Cultura e Esporte (PEMCE).

De acordo com o Edital 001/2016, a prova objetiva será aplicada no dia 06 de março de 2016, com início às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF).

As vagas disponíveis serão as seguinte: Cultura: professor(a) de música, professor(a) de dança alemã, professor(a) de banda, professor(a) de patinação, professor(a) de dança, professor(a) de oficina de artesanato, professor(a) de teatro, professor(a) de balé, professor(a) de suporte pedagógico; Esporte: professor(a) de futebol de campo, professor(a) de futebol de salão (masculino e feminino), professor(a) de voleibol (masculino e feminino), professor(a) de handebol e professor(a) de taekwondo.

As inscrições deverão ser efetuadas somente na prefeitura municipal, no setor de protocolos. A íntegra do Edital e/ou outras informações estão disponíveis na internet, no site do município, clicando AQUI, ou diretamente na Prefeitura Municipal de Saudades.