Funcionários públicos são homenageados no Dia do Servidor

Foi realizada na sexta-feira (28), data em que comemora-se o Dia do Servidor Público, uma confraternização entre os colaboradores da administração municipal de Saudades.

Presentes na oportunidade, o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), presidente do legislativo Alécio Jahnke e vereadores Osmundo Schuh e Everson Jandrei Weber, além de colaboradores da municipalidade e familiares.

O prefeito Daniel destacou a importância do trabalho dos servidores em prol da sociedade, agradecendo a todos. “Queremos parabenizar de forma muito especial os nossos servidores públicos, que diariamente se empenham para prestar um bom serviço à nossa comunidade e ajudam a construir um município cada vez melhor”, destacou.

Homenagem a servidores que se aposentaram

Já na noite de quinta-feira (27), a Secretaria de Infraestrutura do município realizou sua confraternização alusiva ao Dia do Servidor Público, aproveitando a oportunidade para homenagear três colaboradores que se aposentaram neste ano: Elton Pedro Wagner, Valmor Kipper e Albino Algayer.

Conforme o Secretário Flávio Hübner, este é um momento de alegria, pois os colaboradores poderão desfrutar da merecida aposentadoria, mas também uma perda enorme, pois todos são trabalhadores exemplares. “Fizemos essa homenagem e agora eles vão usufruir desse direito, pois durante muitos anos eles doaram parte de sua vida para realizar um bom trabalho e ajudar nos serviços, principalmente no setor de Infraestrutura”, finalizou.