Projeto de formação de Bombeiros Mirins é discutido

Na manhã de segunda-feira (19), esteve na prefeitura de Saudades o presidente da Associação dos Bombeiros Comunitários do município, Zeno Inácio Mayer. Ele foi recebido pelo prefeito Daniel Kothe em seu gabinete.

Na oportunidade, Zeno fez a entrega de uma lembrança em função da formatura de mais uma turma de Bombeiros Comunitários, realizada na sexta-feira, dia 09 de dezembro. Também, foi discutida a ideia de estar sendo criado um projeto de formação de Bombeiros Mirins.

“Particularmente, fiquei muito feliz com a visita, pois tenho certeza que esse projeto, que pretendemos trabalhar junto com os Bombeiros Comunitários, vai contar ainda com a parceria das empresas e da comunidade, além de ter o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da prefeitura municipal”, frisou o prefeito Daniel.