Servidores públicos municipais realizam confraternização

Aconteceu na manhã do sábado (17), na sede da Assepumu, a tradicional confraternização de final de ano dos servidores públicos municipais de Saudades.

Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), presidente do Legislativo Alécio Jahnke e vereador Osmundo Schuh, Secretários Zeli Stein (Educação), Rogério Sehnem (Administração), Flávio Hübner (Infraestrutura), José Ricardo Ternus (Saúde), Jacinto Kreutz (Agricultura), auditor de controle interno Elói Hoss, assistente social Giley Veiga, além de demais colaboradores e familiares.

Durante a manhã, houve um momento de ação de graças; logo após, foi feita a homenagem e entrega de uma placa de reconhecimento aos servidores que se aposentaram neste ano.

Em sua fala, o prefeito Daniel destacou a importância do funcionário público, bem como agradeceu aos bons trabalhos prestados pelos mesmos à comunidade, falando ainda dos avanços em favor da categoria nos últimos anos, como a implantação do vale-alimentação, das horas-atividade, adicional de insalubridade, ganho real no salário, dentre outros benefícios.

Ao meio-dia, foi servido almoço aos participantes.