Secretaria da Saúde promove palestras

A Secretaria de Saúde do município de Saudades estará promovendo, nesta sexta-feira (07), no Dia Mundial da Saúde, duas importantes palestras.

Na parte da manhã, a partir das 07:30 horas, a palestra será para os funcionários da Secretaria. Por este motivo, as Unidades de Saúde abrirão a partir das 09:30 horas. “Vamos procurar atender a todos que nos procuram de manhã, dentro do turno”, resume o Secretário da Saúde José Ricardo Ternus. À tarde, o atendimento segue normalmente.

Já às 19:30 horas, no Centro dos Idosos, acontecerá uma importante palestra com o tema da Depressão, abordada pelo palestrante José Vilela Sobreira Sobrinho. “É bem importante que a gente tenha algum conhecimento para saber se prevenir e se precaver de algumas situações, não só nós mesmos, mas também quanto aos nossos familiares e pessoas próximas”, completa Zé Ricardo.

A palestra será aberta à comunidade em geral. “Quanto mais pessoas aproveitarem esse evento, melhor. Então, gostaríamos que todas as pessoas que tenham vontade e interesse venham prestigiar essa palestra, pois tenho a certeza que muito temos ainda a aprender”, finaliza Zé Ricardo.