Grupo de Patinação Os Brilhantes agradece apoio da administração em campeonato estadual

O Grupo de Patinação Os Brilhantes, de Saudades, esteve, através de suas integrantes, visitando a prefeitura do município na terça-feira (15). Na oportunidade, as atletas do Vale da Hospitalidade foram recebidas pelo prefeito Daniel Kothe.

As atletas do grupo aproveitaram a oportunidade para agradecer a administração municipal pelo apoio à equipe, que participou da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Patinação Artística, em Balneário Camboriú, obtendo excelentes resultados na competição.

Relembre:

O Grupo de Patinação Os Brilhantes, com 16 atletas que competiram em 14 categorias, esteve representando o município de Saudades, 2ª etapa do Campeonato Estadual de Patinação Artística, em Balneário Camboriú.

A competição envolveu atletas de todas as idades, onde na categoria do CBHP (torneio nacional), são escolhidos os representantes de Santa Catarina para o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, sendo que 7 atletas do grupo de patinação conseguiram índice técnico para disputar o Brasileiro. A equipe Os Brilhantes conquistou 15 medalhas nessa competição.

Saudades é conhecida por todo o Estado como referência em patinação artística, o que orgulha a todos, em especial técnicos, diretoria do grupo, administração municipal, pais e atletas. A participação do município é tão expressiva que possibilitou a Saudades sediar a 1ª etapa/2014 do Campeonato Estadual de Patinação Artística.