Programa Café com o Prefeito completa três anos

No mês de maio, o Programa Café com o Prefeito completou três anos. O informativo, que vai ao ar todos os sábados, das 08 às 09 horas, pela Rádio Comunitária Garota FM 104.9 é apresentado pelo locutor Edson Roberto.

No espaço semanal, a administração de Saudades faz um resumo das ações da semana, levando aos munícipes, notícias e informações do interesse da comunidade. Participam do programa, o prefeito Daniel Kothe, além do vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), secretários e demais colaboradores da municipalidade.

“É importante destacar o papel social que a rádio comunitária tem em nosso município. O Programa Café com o Prefeito é também uma forma de integrar a comunidade saudadense, uma vez que leva as principais informações da administração, bem como mantém informada a nossa população acerca das políticas públicas e dos trabalhos desenvolvidos em prol da sociedade. Quero agradecer à equipe da Rádio Garota e ao locutor Edson pelo espaço gratuitamente cedido e pela parceria nesses três anos de programa”, finaliza o prefeito Daniel Kothe.