Deputado Federal Pedro Uczai destina mais R$ 250 mil para Saudades

Nesta semana, o prefeito Daniel Kothe anunciou a destinação de mais uma emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Uczai para o município de Saudades.

Serão destinados R$ 250 mil, por meio de empenho ao orçamento da União. “Recebemos com alegria esta notícia, pois mais uma vez o Deputado Pedro se lembrou de Saudades. Este recurso será utilizado para fazermos asfaltamento”, destaca o prefeito Daniel.

Será asfaltado um trecho da Rua Quintino Bocaiúva e também será concluído o asfaltamento na Avenida Independência. “São duas ruas que precisam de um cuidado especial, principalmente a Independência, e com este recurso que será destinado por meio da emenda do Deputado Pedro Uczai, vamos poder realizar essa melhoria tão necessária”, completou Kothe.

O prefeito Daniel agradeceu ao parlamentar pelos recursos. “Uma parte dos investimentos será feita pelo município, por meio de contrapartida, onde vamos entrar com a parte de drenagem pluvial e organização da base para que depois possa ser aplicado o asfalto. Acredito que é mais uma ação muito importante e nós ficamos novamente muito agradecidos ao Deputado Federal Pedro Uczai”, finalizou o chefe do executivo.