Secretaria de Infraestrutura dá início à construção de galeria pluvial na Rua Iguaçu

Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades deu início a mais uma importante obra, que é a construção da galeria pluvial na Rua Iguaçu. A obra havia sido estabelecida dentro do planejamento da administração municipal, para ser executada neste ano.

Conforme explica o Secretário Flávio Hübner, o setor está trabalhando a todo o vapor, já que o intuito é concluir a tubulação na próxima semana. “Esta é uma obra que vem sendo discutida há muitos anos, pois nessa região havia grandes transtornos sempre que ocorriam chuvaradas. Graças ao empenho do Daniel e do Sadan, foi definido que seria resolvida essa situação, com a execução dessa galeria”, frisou.

No interior, a equipe do DMER esteve na região de Linha Taipas, executando alguns acessos às propriedades. “Isso faz com que realmente a gente consiga deixar um acesso, uma estrada um pouco melhor aos nossos agricultores. Estamos satisfeitos pelo trabalho, o tempo está colaborando, embora que uma chuva seria boa para os agricultores, mas para o nosso trabalho o tempo está ajudando e isso faz com que os serviços rendam mais e a gente consiga desenvolver o que havia planejado”, completou Flávio.

O prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan) também destaca que a construção da tubulação na Rua Iguaçu é uma obra de grande monta e de importância para aquele local. Ainda, na próxima semana, o DMER deverá se deslocar à Linha Santa Terezinha. “Uma patrola estará na região norte, já começando os trabalhos. Dentro da nossa programação, esperamos, dentro destes 30 dias, terminar os trabalhos na Rua Alvorada, deixá-lo definitivo, dentre outras ações a serem realizadas, dentro de um planejamento que fizemos junto com o Secretário Flávio”, aduziu Sadan.

A expectativa é de que nos próximos dias os trabalhos avancem ainda mais. “Vamos contar com a ajuda do tempo, dos funcionários do DMER, que são pessoas comprometidas e, dessa forma, atingir o maior número possível de ações realizadas”, concluiu Sadan.