Prefeito Daniel recebe visita da professora Juraci

Na tarde da quinta-feira (05), o prefeito Daniel Kothe recebeu em seu gabinete, a professora Juraci Brancher Nunes, que neste ano, se aposentou como servidora pública municipal.

De acordo com o prefeito, há vários anos Juraci colaborava com o município. “Agora, ela concluiu esta tarefa, recebendo sua merecida aposentaria. Queremos, em meu nome, em nome do vice-prefeito Osmar Prestes e de toda a administração, agradecer pelo empenho dela. A aposentaria é sempre merecida, pelos anos de trabalho, dedicação e contribuição e agora que ela aproveite com muita saúde essa nova fase”, destacou.

Daniel também agradeceu o trabalho exemplar da professora Juraci. “Que todo esse trabalho e esses anos de dedicação sirvam de espelho para os novos que estão chegando”, finalizou Kothe.