Voleibol Saudadense realiza visita a um dos patrocinadores oficiais

No dia 07 de outubro, o Voleibol Saudadense visitou a Empresa Dacrirô, localizada na cidade de Nova Erechim, uma das patrocinadoras oficiais desde a edição 2010 – 2011, até a atualidade.

Os proprietários da empresa, senhor Airton Deon e a sua esposa dona Nilsa Deon, receberam aproximadamente 40 atletas, alguns pais e professores técnicos do voleibol do Vale da Hospitalidade e, em seguida, mostraram toda forma de produção das mais diversas variedades de peças íntimas e demais produtos confeccionados na empresa, sendo que posteriormente, ainda conduziram as esportistas para a loja instalada próxima à fábrica, onde a família do Voleibol Saudadense passou por um longo período de tempo.

Deon, como é popularmente conhecido, enfatizou com muita propriedade a importância da família, afirmando que assim como o Voleibol de Saudades, com tantas glórias e títulos em seu currículo, a Empresa Dacrirô também começou bem pequena, mas sempre de forma organizada e com metas e princípios bem claros e transparentes e, através de muita humildade, sempre com os pés no chão e muito diálogo familiar, conseguiu passo a passo conquistar seu espaço, sendo atualmente uma referência em toda região e estado, trajetória de sucesso semelhante a do Voleibol Saudadense.

“Estamos muito felizes pela parceria com a empresa Dacrirô de Nova Erechim, que desde o início acreditou em nós e sempre nos apoiou, não apenas pelos títulos conquistados ao longo dos últimos anos, mas também pela construção da formação humana que ocorre dentro de todo o processo como um todo. Assim, queremos que a família Dacrirô se sinta abraçada por todos nós, atletas e pais, e saibam que o nosso sentimento é de gratidão e comprometimento com vocês. Obrigado de coração”, afirmam os professores técnicos saudadenses Caroline Hister; Rodrigo Bilibio e os irmãos Darci e Marcio Rauber.