CTG Galpão da Amizade promove grande fandango

O CTG Galpão da Amizade de Saudades, promoveu na noite do último dia 11 de outubro, véspera de feriado nacional, mais um grande fandango, que reuniu tradicionalistas, simpatizantes da cultura gaúcha e comunidade em geral.

O evento ocorreu no galpão do CTG, tendo ainda a formatura de alunos do curso de dança e também apresentação da dança da chula. Logo após, a animação do baile ficou por conta do Grupo Os Vaqueanos, de Chapecó.

Nas palavras do patrão CTG Galpão da Amizade, Henrique Schuh, o baile foi um grande sucesso. Henrique agradeceu a presença de todos, reiterando que o CTG está de portas abertas para toda a comunidade. “Foi mais uma noite regada a apresentações culturais, formatura de mais um grupo de danças e também com a apresentação da dança da chula. Quem esteve presente pôde ver o quanto é bonita a nossa cultura. Mais uma vez, nosso agradecimento a todos que participaram do fandango”, frisou.

Henrique aproveita e convida a todos os sócios para a assembleia geral, no dia 22 outubro, com almoço. Também, o patrão convida a comunidade em geral para participar da noite cultural promovida pelo CTG Galpão da Amizade, na Praça Central, no dia 30 de dezembro, durante a programação de final de ano e aniversário de Saudades.

Confira alguns flashes do baile: