ADAF Saudades perde para Curitibanos e é eliminada do returno da LCF

A ADAF Saudades viajou até Curitibanos, para buscar a classificação para as semifinais do returno da Liga Catarinense de Futsal.

Como já tinha perdido o primeiro jogo em casa, precisava vencer no tempo normal e na prorrogação. O jogo foi muito equilibrado, com ambas as equipes buscando o gol, mas foi Curitibanos quem abriu o placar.

A ADAF buscava o gol de empate, mas não conseguia furar a defesa adversária. O primeiro tempo acabou assim: 1 x 0 para a equipe de Curitibanos.

No segundo tempo, novamente a ADAF Saudades buscava o gol a todo momento, mas não obtinha êxito. Curitibanos aproveitou e fez o segundo gol. Logo em seguida, a ADAF descontou para 2 x 1.

Buscando o empate, a ADAF veio com o goleiro linha e teve inúmeras chances de gol, mas parava na trave ou nas mãos do goleiro de Curitibanos. No final, Curitibanos ainda fez o terceiro gol, dando os números finais à partida.

Com esse resultado, a ADAF Saudades volta as atenções para as semifinais do geral da Liga Catarinense, vaga esta conquistada por ter se sagrado campeão do turno. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!