LEO Clube realiza mais uma edição da Campanha Abrace Uma Criança

A Campanha Abrace Uma Criança é a campanha mais tradicional do LEO Clube Ômega de Saudades e se realiza todos os anos na Praça Central.

Nesta campanha, os companheiros se dividem em tarefas e brincadeiras para divertir as crianças, também contando com o apoio dos Bombeiros e do Grupo NO12 Gaiola Club, que levaram as crianças para dar voltas pela cidade no caminhão de Bombeiros e nas gaiolas.

Como nas edições anteriores, mais uma vez a Campanha Abrace Uma Criança foi um grande sucesso. Cheia de novidades e brincadeiras superdivertidas, onde as crianças puderam desfrutar de uma tarde cheia de diversões e amor ao próximo, doando um brinquedo solidário, que será entregue às creches municipais.

O LEO Clube Ômega de Saudades agradece a presença de todos os pais e crianças que estiveram na praça participando de uma tarde linda, cheia de diversão, alegria e confraternização.