Praça de Saudades é tomada pelas crianças na recepção ao Papai Noel

Foi realizada no domingo (10), na Praça Central de Saudades, a abertura da casinha e recepção do Papai Noel. O espaço esteve completamente lotado, com a presença de crianças, pais, avôs e avós e familiares.

O evento foi promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação. Na oportunidade, além de receber o Bom Velhinho, o prefeito Daniel Kothe fez a entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

De acordo com o chefe do executivo, é um diferencial chegar ao final de ano e poder proporcionar às crianças um momento lúdico como esse, próximo ao Natal. “A nossa comunidade valoriza muito isso. A presença foi bem expressiva, muita gente participou; os pais trouxeram o chimarrão, vieram à praça para curtir esse momento. Nós ficamos muito felizes, pois quando fizemos algum evento e chamamos a comunidade, as pessoas participam. E com a alegria da criançada, a gente também se alegra”, disse Kothe.

Kothe parabenizou a todos os pais que trouxeram seus filhos para acompanhar a chegada do Papai Noel. Além disso, convida para que as famílias compareçam também nos dias 17 (domingo) e 22 (sexta-feira), na Praça Central, pois o Papai Noel estará novamente presente, a partir das 18 horas.

A programação faz parte das festividades de Final de Ano e Aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa de Saudades, e pode ser acompanhada pelo site: www.saudades.sc.gov.br.