CTG Galpão da Amizade promove noite cultural

Foi realizada no sábado (30), data em que o município de Saudades comemorou 56 anos de emancipação político-administrativa, a noite cultural, promovida e organizada pelo CTG Galpão da Amizade.

Dentre as presenças da noite, destaca-se a participação do prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), Patrão do CTG Maciel Schneider, além de inúmeros tradicionalistas e simpatizantes da cultura gaúcha.

A programação contou com a celebração da missa crioula, pelo Padre Geraldo Tecchio e animada pelos artistas saudadenses, amantes da cultura gaúcha; logo em sequência, foi servido delicioso costelão; e, para fechar a noite, o fandango ficou por conta do Grupo Novo Tempo.

Na avaliação do Patrão Maciel Schneider, foi uma noite muito especial, já que o tempo colaborou. “Tivemos a missa crioula muito bonita e bem organizada. Após a missa, servimos o jantar a base a base costelão e um buffet de saladas especial. O número de jantas superou o ano passado e atingimos 238 jantas vendidas. Após o jantar, tivemos música ao vivo. O evento foi um sucesso graças aos associados e muitos parceiros que contribuíram para a sua realização”, finalizou.