16ª Stammtisch mais uma vez abrilhanta festividades de final de ano

Foi realizada na noite da sexta-feira (29), a 16ª edição da Stammtisch, na Praça Central de Saudades. O evento, já tradicional no município, ocorre por meio de parceria entre a Administração, Associação Empresarial de Saudades e Cunhataí (ACISC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Fizeram-se presentes o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), vereadores, secretários municipais, Deputado Estadual Dirceu Dresch, presidente da ACISC Maciel Schneider, presidente da CDL Agostinho Kothe, bem como diversas autoridades, munícipes saudades e visitantes.

Conforme o presidente da ACISC Maciel Schneider, a 16ª Stammtisch foi um sucesso devido à boa parceria com o município de Saudades. “Comercializamos 58 espaços e tivemos um público estimado de 3 mil pessoas, animados pela banda Champion, que foi a grande surpresa da noite pela qualidade, pois a banda não era muito conhecida na região. O sorteio dos prêmios da campanha Sou + Saudades foi feito de uma forma muito transparente e transmitida ao vivo pelos meios de comunicação da região. Parabéns a todos os ganhadores e que façam bom proveito dos prêmios”, frisou.

O prefeito Daniel Kothe, em sua fala, destacou o sucesso da noite, enaltecendo também a parceria com a ACISC/CDL. “Neste ano, o município disponibilizou os dez prêmios que foram sorteados durante o evento. Com toda certeza, foi um dos diferenciais da Stammtisch desse ano. Agradecemos os parcerios e, especialmente, toda a comunidade saudadense que se envolveu nessa festa”, concluiu.

Campanha Sou + Saudades

Durante a 16ª Stammtisch, aconteceu o sorteio da campanha Sou + Saudades, com 10 prêmios. Os ganhadores foram:

10º) Prêmio – Uma caixa térmica – Ganhadora: Dirce Thiesen

9º) Prêmio – Uma panela elétrica – Ganhador: Renan César Boht

8º) Prêmio – Uma jarra elétrica – Ganhadora: Nelsi B. Niederle

7º) Prêmio – Um fogareiro com disco – Ganhador: Marco A. Kist

6º) Prêmio – Uma bicicleta – Ganhadora: Marlei Schvbert

5º) Prêmio – Um forno micro-ondas – Ganhadora: Inês Mahle

4º) Prêmio – Uma churrasqueira elétrica giratória – Ganhadora: Alana Camila Kirch

3º) Prêmio – Um celular – Ganhadora: Lúcia Erna Ohland Pereira

2º) Prêmio – Um tablet – Ganhadora: Inês da Silva Vasiak

1º) Prêmio – Uma moto Honda Pop 100 – Ganhadora: Aline Wiebbeling

Avaliação positiva

Em comum acordo entre a comissão coordenadora da Campanha Sou + Saudades (ACISC/CDL e Administração Municipal), foi realizada uma avalição da campanha, que foi considerada muito positiva.

De acordo com o Secretário de Administração e coordenador da Campanha, Rogério Sehnem, para o ano de 2018, alguns ajustes e avanços deverão serão feitos. “Dentre estes, por exemplo, destacamos que a nota fiscal deverá vir com o CPF e nome do consumidor, além da majoração do valor mínimo”, pontuou.

Outra importante mudança, definida pela comissão, será a realização de três sorteios, sendo: um no Dia das Mães, um no Dia dos Pais e o último no Natal, cujos prêmios estão sendo definidos. Além disso, haverá o sorteio extra de uma moto, durante a Stammtisch de 2018.

As notas fiscais emitidas no ano de 2018, devidamente preenchidas com o CPF e o nome do consumidor, já podem ir sendo guardadas, para posteriormente serem trocadas por cupons.