Bazar Solidário terá início no dia 21

Com o intuito de ampliar a abrangência do projeto Bazar Solidário e o seu atendimento, a Secretaria de Assistência Social de Saudades reformulou e ampliou o referido projeto, para o ano de 2018.

Neste sentido, o Bazar Solidário terá início no dia 21 de fevereiro, sendo realizado no antigo Salão Paroquial. O atendimento acontecerá todas as quartas-feiras, das 08:00 às 11:00 horas, e sextas-feiras, das 14:00 às 17:00 horas.

Conforme o Secretário de Assistência Social Diego Zafari, o Bazar Solidário oferece uma oportunidade para a comunidade, empresas e entidades se engajarem numa causa social, partilhando seus bens que não utilizam mais, num gesto concreto de desapego e, melhor, ajudando quem precisa.

“São aceitas doações de roupas, calçados e brinquedos em bom estado. Demais itens também são aceitos, desde que estejam em bom estado de conservação e em condições de uso”, pontua Zafari.

O bazar é uma opção social para atender as pessoas que mais precisam e com baixo poder aquisitivo. Por isso, a participação da comunidade é muito importante, na doação de peças e acessórios que a comunidade pode doar.

Seja solidário: aquilo que você não ocupa mais pode ser útil para outra pessoa!