Administração Municipal e MMC realizarão encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher

A Administração Municipal de Saudades e o Movimento das Mulheres Camponesas promoverão, no dia 03 de março (sábado), o XV encontro municipal alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O evento acontecerá no salão comunitário de Linha Taipas, a partir das 14 horas. A palestra será proferida por Karine de Campos e Rosangela Maria Huning, com o tema: Como ser mulher, mãe e profissional.

O Secretário de Assistência Social Diego Zafari faz um convite especial, para que todas as mulheres do município e também todas as famílias que queiram se engajar nessa atividade tão importante participem.

“Temos uma programação especial pensada, principalmente, para que possamos celebrar essa data tão importante, que é o dia 08 de março, considerado o Dia Internacional da Mulher. Em nosso município, já é tradicional esse evento, para envolvermos cada vez mais a mulher no dia a dia da nossa comunidade”, finaliza Zafari.