Mais uma rodada do Municipal de Futebol de campo é realizada

No último sábado (10), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades teve mais uma rodada realizada. Confira os placares.

No Aspirante: na Linha Solteiro, o União empatou em 2 x 2 com o Palmeiras; na Alto Solteiro, a equipe de casa perdeu por 4 x 0 para o Alto Maipu; na Linha Bonito, o Cruzeiro também perdeu em casa, pelo placar de 2 x 0, para a equipe da Jabuticaba; e na Linha Taipas, o Juventude fez 4 x 2 sobre o Santo Afonso.

No Amador: em casa, o União da Solteiro fez 2 x 1 no Palmeiras; na Alto Solteiro, a equipe anfitriã empatou com o visitante Alto Maipu em 1 x 1; na Linha Bonito, o Cruzeiro venceu por 4 x 3 a equipe do Santa Luzia; e na Taipas, o Juventude e o Santo Afonso ficaram em 0 x 0.

A rodada desse final de semana foi transferida em função da realização do 24º Rodeio Crioulo Interestadual, promovido pelo CTG Galpão da Amizade. Assim, os próximos jogos ficarão para os dias 24 e 25 de março.

No sábado (24), nas categorias Aspirante e Amador: no Bairro Palmeiras, a equipe de casa recebe o Flamengo; e na Linha Alto Solteiro, o São José joga contra o União. No domingo (25), no Aspirante: no Distrito de Juvêncio, a equipe da Jabuticaba enfrenta o Santo Afonso; na Linha Taipas, o Juventude encarra o Cruzeiro; no Amador: no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia recebe o Santo Afonso; e na Taipas, o Juventude confrontar-se-á com a equipe do Cruzeiro. Os jogos têm início a partir das 14 horas.