Reunião discute melhorias na Rua São Francisco

Na manhã de quinta-feira (31), representantes da Administração Municipal de Saudades reuniram-se com moradores da Rua São Francisco, onde foram debatidas questões sobre a melhoria dessa via.

Ficou decidido na reunião, que serão feitas melhorias na rua, com serviços de drenagem e alocação da rua, conforme projeto. De acordo com o Secretário de Administração, Rogério Sehnem, há muitos anos existem problemas nessa rua. Para sanar isso, foram pensadas essas melhorias. “Essas medidas foram proteladas e a administração achou por bem ouvir os moradores”, frisou o Secretário.

Através de sugestões dos moradores, a administração vai conduzir os trabalhos, em parceria com os proprietários de imóveis junto à via. ”Os moradores foram parceiros, e auxiliarão a administração municipal na execução desse projeto”, conclui o Secretário Rogério.