DMER dá prosseguimento a melhorias em estradas

A Secretaria de Infraestrutura de Saudades, por meio do DMER, manteve nesta semana, intensos trabalhos na melhoria de vias municipais, uma vez que, com o tempo colaborando, o intuito é atuar com o máximo de força possível.

Conforme explica o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, há também inúmeros chiqueiros sendo construídos, o que demanda uma atenção especial da pasta. “Temos a responsabilidade de fazer a parte de acessos para que os produtores possam realizar esses importantes investimentos”, afirma.

Além disso, várias frentes de trabalho foram mantidas, sendo feitos bueiros nas Linhas Araçazinho e Jabuticaba; outra equipe esteve na Linha Solteiro, fazendo cascalhamento de vias, inclusive, fazendo detonação de rochas, a fim de dar maiores condições de trafegabilidade.

“Outra equipe esteve trabalhando nas Linhas Santo Antão, Santa Catarina e Araçazinho, fazendo também melhorias naquelas estradas, pois há alguns pontos precários. Enfim, foram realizados trabalhos em vários locais, também no perímetro urbano, com serviços de melhoria, ajardinamento em ruas e limpeza”, completa Hübner.

Flávio se diz otimista e feliz com a andamento dos trabalhos e espera que na próxima semana os serviços prossigam com a mesma intensidade. “Queremos agradecer a todos os nossos colaboradores do setor de Infraestrutura e esperamos que, na semana que vem, continuemos com este trabalho. Provavelmente, vamos deslocar uma equipe à região norte, pois há alguns serviços a serem feitos lá. Esperamos, no mais breve espaço de tempo, deixar todas as nossas estradas em bom estado, antes de iniciar o inverno”, conclui o Secretário.