ADAF Saudades goleia e divide liderança da chave

Em jogo atrasado da 3ª rodada da Liga Catarinense de Futsal, a equipe da ADAF Saudades visitou a equipe de Bom Jesus, na quinta-feira (05).

O jogo começou movimentado e a ADAF largou na frente: logo no início do jogo, fez 2 x 0. Bom Jesus diminui o placar, mas a equipe saudadense se organizou novamente e fez mais dois, ampliando o placar por 4 x 1.

Depois disso, a equipe da ADAF Saudades acabou deixando a equipe de Bom Jesus crescer na partida e com um gol de tiro livre e um de pênalti, a equipe de casa encostou no placar: 4 x 3, números finais do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, a equipe da ADAF veio concentrada e fez um excelente jogo, não dando chances para o time da casa. Marcando forte e sendo eficiente nos contra-ataques, foi construindo o placar e aplicando uma goleada, que culminou com uma vitória de 9 x 3.

Os gols da ADAF foram feitos por Lê (2), Araça (2), Rafa (2), Mateus, Douglas e Uéslei. Com esse resultado, a ADAF Saudades divide a liderança da chave A com a equipe de Maravilha, com 9 pontos em três jogos. O próximo compromisso da ADAF será contra a equipe de Maravilha, no dia 21 de abril, na casa do adversário.

Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!