Voleibol Saudadense faz bonito em Palmitos

No domingo (27), o Voleibol Saudadense mais uma vez fez bonito, deixando suas marcas registradas, desta vez nas quadras de areia no município de Palmitos. 

Em um torneio adulto, tendo a participação de 12 duplas, o Voleibol Saudadense foi representado com duas equipes, caracterizadas por atletas jovens que, inclusive, este ano completam apenas 15 anos, sendo elas Kamyle da Veiga e Beatriz Warken e outra dupla composta por Cristini Suzana Bulegon e Isabelle da Costa Cruz. 

Nas quadras, estas atletas já fizeram história, especialmente em 2017, sendo campeãs estaduais em São Bento do Sul; campeãs brasileiras em Curitiba e campeãs Sul-americanas em Cochabamba – Bolívia, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, sendo que este ano, continuam dando alegrias, vestindo a camisa do município de Saudades, em que já conquistaram, junto com as demais atletas da equipe Infantil, o título de campeãs invictas da 1ª etapa estadual, na cidade de Guaraciaba. 

O último feito destas atletas foi na areia, na cidade de Palmitos, em que a dupla Kamyle e Beatriz conquistaram o bronze e a dupla Cristini e Isabelle conquistaram a posição de campeãs do evento.

“Certamente, o momento é de agradecimento: iniciando pela gentiliza dos colegas esportistas de Palmitos, por estender o convite para a participação da família Voleibol Saudadense em seu evento. Agradecer também aos pais das nossas atletas, que acompanharam as meninas até o local do campeonato e, principalmente, agradecer as atletas, que mais uma vez representaram nosso voleibol e, consequentemente, nosso município com tanta qualidade, brilhando desta vez na areia”, afirma o professor e coordenador do Voleibol Saudadense Marcio Rauber.